HOME > PANDEMIA DO COVID-19

Coronavírus - Atendimento e Contatos

Atendimento

Prezado(a) cliente,
 

Em consonância dos desdobramentos da Pandemia do Coronavírus (Covid-19), toda a equipe da MO Contábil estará trabalhando de maneira remota a partir de 23/03/2020, ainda sem prazo para retorno. Não haverá atendimento presencial neste período.

Como novidade, teremos o atendimento via Chat Online através de nosso site www.mocontabil.com.br.
 Basta clicar no chat, no canto inferior direito da sua tela.

Sobre os funcionários

O Governo Federal, por meio da Medida Provisória 936/2020 publicada em 02/04/2020, autorizou a redução ou a suspensão de contrato de trabalho dos funcionários. A medida pretende garantir a manutenção dos empregos em tempo de calamidade pública.

A MP trata dos empregados com carteira assinada que trabalham na iniciativa privada, empregados domésticos, e trabalhadores com contrato intermitente,  tempo parcial. As micro e pequenas empresas estão incluídas. 

Para mais informações, consulte um de nossos colaboradores.

Funcionamento de Estabelecimentos

O Governo do Estado de São Paulo anunciou que promulgará um decreto determinando a quarentena obrigatória por um período de 15 dias.

  • Poderão continuar funcionando na quarentena:  hospitais, clínicas, farmácias e clínicas odontológicas, transporte público, transportadoras e armazéns, empresas de telemarketing, petshops, deliverys, supermercados, mercados e padarias, limpeza pública e postos de combustível.

  • Terão de pausar as atividades: bares, restaurantes, cafés*, casas noturnas; shopping centers e galerias, academias e centros de ginástica, espaços para festas, casamentos, shows e eventos, escolas públicas ou privadas.

ATENÇÃO: Bares, restaurantes e cafés poderão funcionar via delivery ou drive thru.

CONTATOS

Rua Dr. Siqueira Campos, 155 -  Liberdade - São Paulo - SP - CEP 01509-020

+55 11 3209 8933 

SIGA-NOS
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn
whatsapp.png

© 2020 Por On Web Design - Todos os direitos reservados. Reprodução proibida.